segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Saudades daqui.

“ Não gosto de café morno, de conversa mole, nem de noite sem estrela. Sou bem mais feliz que triste...mas às vezes fico distante.E me perco em mim como se não houvesse começo nem fim nessa coisa de pensar e achar explicações para a vida. Explicação mesmo, eu sei: não há. E me agarro no meu sentir porque, no fundo, só meu coração sabe.E esse meu coração que me guia e não quer nem grades, nem cobranças, às vezes me deixa sem rumo, com uma interrogação bem no meio da frase: O que eu quero mesmo? Acho que todos os lixos e luxos do mundo;) “.

(Mania de Gato)

–Mesmo não gostando deles...Tequilizo;* Prometo não sumir por muito tempo...

@Jac_Reis

Um comentário:

  1. "O que eu quero mesmo? Acho que todos os lixos e luxos do mundo."
    Adoreeeeeeeei isso amiga!!!

    E essa tequila, vamos virar quando?!
    Sim, porque esse período eu quero é relaxaaar. kkkkkkk.

    Te adoro demais gata fundamental na minha vida!!!
    :***
    By Suy

    ResponderExcluir