segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Para você, o que é TEQUILIZAR?


"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é."

Essa afirmação sempre me faz refletir...e pensando nela criei a minha ideia do que é TEQUILIZAR*

Há alguns anos que a palavra Tequilaa acompanhada de duas letras a, me persegue, ou melhor,me completa. Tequilaa;* não é meu sobrenome..é apenas um complemento dado ao nome JACQUELINE em uma múscia de uma bnda que eu adoro, Skank.

Tequilaa para mim também é uma bebida deliciosa..que te deixa fora de si...te deixa livre...e louco para viver. Não viver a vida como MAnuel Carlos...mas, viver a vida do seu jeito. E o meu jeito de viver é Tequilizando tudoo que eu penso,e o que eu sinto.

Tequilizar;* é nada mais , nada menos, do que o meu jeito, o meu gosto ganhando nomeação.

Sei muito bem a delícia e a dor de pensar desse jeito.

Um comentário:

  1. Dalii Tequiila!! Agoora sim entedii a origem... kkk... Brincandoo* Te adoooro!

    ResponderExcluir