quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Lembranças de uma infância...


''Na minha vida tudo é tão normal
Todos os dias faço um carnaval
Saio de casa pra você voltar
E me dizer... que só podia ser

O tempo passa e eu fico mais velho
Vejo que hoje estou muito mais sério
E sinto saudades de um tempo que passou

Onde eu era quem era e não o que hoje eu sou...''

( Mauri).

Ter lembranças é melhor coisa que existe. Tenho plena certeza disso, ter sonhos é alimentar a alma...é conhecer a si próprio.Depois de um certo tempo você passa a acreditar que sonhos podem ou não existir, mas, o melhor é saber que mesmo na dúvida você prefere incentivar esse poder do ser humano.Minha infância foi sim, uma época de sonhos...e hoje percebo que esses sonhos ainda existem, e muitos deles eu consegui trazer para o mundo real;) Hoje acordei com vontade de voar...

Tequilizo minha infância na CAIXA MÁGICA de sábado à tarde;*


Um comentário:

  1. realmente, nada melhor de relembrar a infancia , que pra mim tbem foi uma coisa incrivel e até hj eu tenho saudades..

    gostei do blog heim ;D
    beijos prima
    jana.

    ResponderExcluir