terça-feira, 27 de julho de 2010

300 KM por Hora


Depois de tanto tempo, estar de volta a minha própria página na internet é algo muito mais prazeroso do que uma simples escrita. É poder refletir, pensar comigo mesma, ter tempo, alma, sabe? Ultimamente vivo um turbilhão de emoções...trabalhos,projeto estudantil, família, namoro,amizades,gripe,...tanta coisa, tão pouco tempo, e tanta vontade.


VONTADE DE BEBER O MUNDO EM UM SÓ GOLE...já sentiu isso? É muito estranho...são borboletas no estômago, no intestino, no peito, na garganta...Aiiiiiiiiii. Tem horas que precisamos de um basta. DE UM STOP!

Mas me sinto mal, de reclamar da vida, tenho contato íntimo com pessoas que vivem com toda vontade do mundo, mesmo tendo tantos problemas, e o maior deles, é a falta de saúde. Prefiro parar, não quero chorar, e fazer você fechar a página deste blog com lamentações, pois, ODEIO essa palavra, esse sentimento.

Na verdade, o que eu quero é te fazer refletir sobre o pouco tempo que temos...no final, tudo se torna lembranças. Fazendo as contas cá com os meus botões, existem coisas que não faço há séculos, e pessoas que não vejo, não sinto há muito tempo. Só que o melhor em meio a toda essa confusão, é que o Dia do Amigo chegou, e tive o carinho de todos mais uma vez.

Quero tempo para dedicar, e se ele falta, fico com meus sentimentos...que são imensos, deixando esse bendito para trás.

Sinto saudade de tanta coisa hoje, dentre elas, da minha infância, da minha vida de colégio e da minha família; meus avós, meu afilhado, tios, primos, minhas barbies, minhas roupas,dos meus irmãos RUA 4 e etc., meu leião,a mãe leoa, Azeda, meus amigos de todos os dias e TODA VIDA - SilveRAS e Arroxadores, da minha flor de maracujá, da minha preta, da minha Nay, da minha Vivi, minhas Tangas, meus Txucos, enfim, da minha Escola Parque, e ET7RA & TAL.

P.S: Hoje depois de mais um dia de labuta, minha volta para casa foi interessante. Duas crianças conversavam no ônibus, demonstravam humildade a todo instante...e meu coração doeu quando uma perguntou para outra: -Onde você vai passar o Natal esse ano? E ficaram brincando de perguntas....- E no ano que vem?E no outro ano?

Quem me dera, voltar à idade delas.

Lembrança dói.

6 comentários:

  1. Amiiigaaa...q bonito e triste ao mesmo tempo! Saudades é oq nao me falta! Bom saber que temos memoria e podemos sempre relembrar dos momentos de colegio! Ultimamente tb estou assim, nao tao atarefada qt vc, mas refletindo mt sobre esse nosso dia a dia aqui. E as vezes me da vontade de tomar o mundo em uma capsula(sendo mais exagerada q vc,rsrs).
    Feliz dia do amiigo sempre, e n so no dia 20!
    Saudades de conversar c vc!!
    Beijaoo!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo tanto essa tequila!!!

    ps: as duas vá!! (L)
    saudade!

    ResponderExcluir
  3. “Saudade é que nem maré...”
    amigaaa eu sinto saudadess de vc q eh minha vizinha mora aqui grudadinha e a gente passa a semana sem se v!! saudade, quem nunca sentiu? quem nunca chorou? ou simplesmente sorriu? e vamos vivendo... "saudade eh a lembrnaça triste" as vezes doiiii... mas superamos!
    o bom é saber q sempre temos amigos para compartilhar de lembranças e sentirmos saudades...
    amo ta?! mesmo qnd vc esquece de mim...mesmo qnd vc briga, manda eu calar a boca, me chama de chata, qnd vc me ignora... as vezes doi mas tb passa... fico triste, reclamo...mas passa!
    as vezes acho q minha amizade naum significa muito, mas saiba q a sua significa! tá?! vc eh muito importante pra mim, esta sempre presente na minha vida...
    Mara Luciana:)

    ResponderExcluir
  4. QUE BELAS PALAVRAS... EU TE AMO E MEU LEIÃO MAIS AINDA...
    MINHA ETERNA CRIANÇA...
    NUNCA CRESÇA TÁ? DEIXA ESSA MAGIA AÍ...

    BJ DUPLO FLOR.

    ResponderExcluir
  5. Então.. o que posso dizer?!
    ...só que amo você.
    Minha eterna "Azeitoninha".
    pra sempre, sempre.
    Carlinha

    ResponderExcluir
  6. Eh, às vezes a gente quer tudo pra ontem, viver, amar, realizar.... mas às vezes queremos voltar à infância, sem todas essas preocpuações e euforias.

    Bjus e belo post!

    Anna

    ResponderExcluir