sábado, 30 de outubro de 2010

Escrevo porque preciso








" metade de mim agora é assim de um lado a poesia, o verbo, a saudade, do outro a luta, força e coragem pra chegar no fim.."
( O Teatro Mágico)




Dizem que falar é a melhor maneira de expressar o que sentimos, o que nos sufoca e o que nos liberta. Escrevo porque meu coração transborda sentimentos que a fala não suporta...escrevo porque gosto...porque preciso.

Em pleno sábado á noite, não consigo dormir de tantas lágrimas que escorrem por dentro e por fora do meu ser. Eu que me julgo tão forte, hoje sei que essa força não é apenas buscar coragem, e força interior, é você acreditar na fé que existe em você e só. Meus últimos dias não foram fáceis, assim como muitas pessoas, também tenho problemas, por mais que não pareça, pois mais uma vez digo, me julgo forte.

Busco sorrir para alegrar a alma e para não envolver os que amo em meus dramas e medos, mas tem horas que não suporto, que preciso de abraço, de aconchego...e a tal pessoa que tanto aconselha e mata e morre por quem ama, sente-se inútil diante do caminho apresentado pela vida.

Sorte eu tenho, pois tenho família, amor e amigos...E se tem uma coisa que aprendi na vida, e que gostaria de passar para vocês, é que amigo é um parente sem conta sanguínea que você tem o poder de escolher,por isso procure acertar em suas escolhas.

Amor? Quem disse que faz mal? Hoje é o que mais me ampara e mais me deixa feliz, principalmente quando passo por momentos de choro e tristeza interna.

Família? Essa talvez tem sido minha maior dor...por ser meu maior amor. Nesse aspecto sou egoísta, pois acredito ter a melhor geração feminina das famílias, minha mãe, minha vó, minhas tias, minhas primas...são tantas, são as melhores. E ficar longe me deixa mais próxima, pois não sei amar pela metade, amo por inteiro, e esse valor familiar me tira a voz, me faz chorar e acreditar que amanhã será melhor que hoje.

Acredito que ninguém nesta vida está preparado para perder, eu não estou, acredito em Deus,e sei que tirar quem amo dos meus braços e aconchego, não será me tirar o amor e o afeto,e sim me ensinar que ser forte é um ato constante de provas, que é preciso sair da alma e alcançar voos longe.
Tenho fé, acredito na vida, e acima de tudo, desejo paz & bem a todos, principalmente a você, VÓ, o grande amor da minha vida, que eu sei que nunca vai me deixar. Não quero lágrimas, nem dor, quero uma vida nova para nós duas, seja aonde for.



Amar sem medo, é preciso. ;* Tequilizo.


Um comentário:

  1. Que liiiiiiindooo amigaaaa!! *.*
    Diante de tudo o que vc escreveu nem sei o que dizer! Só sei é que com o tempo a dor vira saudade! Seja forte...ela ta olhando por vc!! te amooo!!
    gal

    ResponderExcluir