terça-feira, 6 de outubro de 2009

SAÍA DE órbita;


Hoje acordei com vontade de sair de órbita. Sei lá... o ser humano realmente é um ser louco, e eu me encaixo nessa loucura humana. Como seria o maluco beleza dito por Seixas???Será que o humor dele sofre oscilações constantes, como o meu. EU ODEIO ISSO.

Para mim, o melhor para todos seria, se você acordasse sorrindo e permanece assim por todo o seu dia...e no caso de acordar triste, você deveria permanecer alguns segundos desse jeito...afinal, a dor não presta, e sim a felicidade,a alegria.

Só que é difícil controlar a dor da perda...seja ela qual for. Mas, talvez sair de órbita não seja a melhor solução...afinal, os planetas continuam em plena rotação, a vida vai passando, e você atraí o que você transmite.

Meu tequilizar de hoje, é cheio de emoções, de saudades, de tristeza...e mesmo sendo contraditório, acho que o melhor nesse momento seria sair de órbita. Ir ao céu...pois lá, está em festa.

2 comentários:

  1. Entrar em órbita é necessário as vezes...refletir do "lado de fora" o que pulsa aqui dentro.

    Não saía sem saber quando vai voltar, há pessoas aqui que te querem por perto.

    Adoro demais e pra sempre

    ResponderExcluir