terça-feira, 13 de outubro de 2009

Dia dos DOCES...


"Sou feliz, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão!

Superfantásticamente!
As músicas são asas da imaginação
É como a flor e a semente
Cantar que faz a gente
Viver a emoção

Vamos fazer a cidade
Virar felicidade
Com nossa canção
Vamos fazer essa gente
Voar alegremente
No nosso balão!

Sou feliz, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão!
Super fantástico!
No Balão Mágico!

O mundo fica bem mais divertido...''

Hoje o meu TEQUIlizar tem gosto de doce...de ternura...de molecagem...não considero que o dia de ontem seja tão especial por ser o dia do capitalismo infantil, ou porque é dia santo. Mas, sim por ser um dia o qual todas as crianças são lembradas ,ou melhor, gostariam de ser lembradas.

Por pior que seja o ser humano, nessa data nos preocupamos em fazer o bem a uma criança. Afinal, vivemos em um mundo que a desigualdade ainda reina, e que nem todos tem os seus direitos de criança.

Quem ama uma criança sabe o quanto ela representa... é clichê dizer que elas são o futuro da nação...mas, enquanto esse clichê não assume o seu papel na realidade, devemos sim, acreditar na magia infantil. Seja através de um afilhado, de um primo, de um filho, do filho de um amigo, de um sobrinho, de uma criança carente...seja quem for, ame e ajude uma criança. Ajude da forma que você puder...seja com amor, seja financeiramente, seja com educação, seja com um sorriso...mas, faça isso sempre. E não guarde toda sua solidariedade para um único dia do ano. 

E mesmo crescendo...tequilize essa doçura da criança para sempre, busque visualizar o crescimento da humanidade...lembrando-se sempre que o TRABALHO INFANTIL EMPOBRECE O CIDADÃO E O PAÍS'

Estou indo, pegando carona no lindo balão azul;)

3 comentários:

  1. sabia que dos blogs que eu visito, o seu foi o único que falou de criança?
    ;D
    muito bacana isso...nós, crianças (hahah) merecemos! ;D
    ;**

    ResponderExcluir
  2. O trabalho infantil empobrece a criança é o país .. ráaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. eu querooo ser criança de novooo...!! Humpf.... eiiii esse tituloo trabalhoo infantil empobrece o pais?? eu acho queee ja vir isso em algum lugar..kkk

    ResponderExcluir