sexta-feira, 16 de outubro de 2009

INFORMAÇÃO!!!


É do conhecimento de muitos, que todo câncer se caracteriza por um crescimento rápido e desordenado do número de células, que adquirem a capacidade de se espalhar para outras partes do corpo. E com o câncer de mama não é diferente.

Hoje meu TEQUILIZAR;* é baseado em informação...mais espicificamente, baseado em um e-mail que recebi há uns dias atrás, e só dei importância no dia de hoje. O e-mail faz um alerta sobre essa desordem que preocupa tanto nós, mulheres.

O câncer de mama - e o câncer de forma geral - não tem uma causa única. Seu desenvolvimento deve ser compreendido em função de uma série de fatores de risco, alguns deles modificáveis, outros não. É natural do homem, achar que tudo pode acontecer com o outro...mas, quando falamos de saúde, não existe certeza. Talvez, muitas mulheres e garotas como eu, não saibam o perigo que correm ao preocupar-se em comprar o anti-transpirante que não deixe aquela mancha branca horrorosa em nossas lindas blusinhas. Pois é, anti - transpirante é perigoso...

De acordo com o e-mail, A concentração das toxinas provoca a mutação dascélulas CÂNCRO..Eis aqui a razão: O corpo humano tem apenas algumas áreas por ondepode eliminar as toxinas: atrás dos joelhos, atrás das orelhas, aárea das virilhas e as axilas. MAS usando anti- trasnpirantes, iremos eliminar as tais toxinas como? Pois é, estas toxinas não desaparecem por mágicas.

Como não saem pelo suor o organismo deposita-as nas glândulas linfáticas que se encontram debaixo dos braços. Sendo assim, maioria dos tumores cancerígenos do seio, ocorrem neste quadrante superior da área da mama. Precisamente onde se encontram as glândulas. Nos homens parece ocorrer em menor proporção, mas também não estão isentos de desenvolver Câncer de Mama por causa dos anti-transpirantes.

Por isso não se deixe iludir pelo frasco bonito...pela roupa sem manchas...pelo perfume ou qualquer outro aspecto. Envolva-se nos rótulos, DESODORIZANTE está bem, ANTI-TRANSPIRANTE, não .

Não espere o dia 27 de Novembro para preocupar-se;*

 

4 comentários:

  1. BOaaaaaa Gostei. E faça sempre o exame de toque nas mamas.

    ResponderExcluir
  2. aê gatiinha... está dada as informaçõess...!!! pode ter certeza quee vou da mais atençãooo as minhas mana..kkk... Serioo!

    ResponderExcluir
  3. Certíssima!
    Mais e mais blogs e sites e quaisquer outros tipos de divulgação devem fazer o que vc fez.
    in-for-mar.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa de usar seu blog como canal de informações ÚTEIS.
    bju

    ResponderExcluir