quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Amargo & doce ?


 Quando pequenos construimos amizades que na maioria das vezes serão esquecidas por conta do destino.Porém, existem amizades que permanecem intactas..ahhhh! como permancem. Não que eu esteja dizendo que não exista brigas...desencontros...choro...mas sim, um afeto puro e verdadeiro que nos faz lembrar desses nossos amigos para o resto de nossas vidas.

O bom mesmo, é quando essas amizades originadas lá no ''berço''continuam a ser denominadas por amizades até a fase adulta do homem. Meu TEQUILIZAR hoje, tem gosto de doce, de saudade,de amargo,de lágrimas...gostaria de poder reviver momentos que eu sei que não voltam mais, ou talvez, eu gostaria de ter a certeza que eu jamais perderei nenhum dos meus amigos...eu sinto que eles estarão para sempre ao meu lado.

Quando eu era pequena minha única preocupação em relação aos meus amigos era que amanhã nós pudéssemos nos encontrar para continuarmos a brincar...e a brigar;x Hoje minha maior preocupação é que eu consiga ter notícias de cada um, uma vez por semana no mínimo...hoje eu rezo e peço a mim mesma que eu preserve cada um desses seres que formam a família que eu escolhi...Por isso eu digo, não tenha medo de conquistar novos amigos mas, nunca esqueça daqueles você já conquistou. 

A vida não é um mar de rosas...quem hoje está ao seu lado 24 horas por dia, amanhã poderá nem falar mais com você...não porQue ele queira, mas sim, porque a vida é feita de desencontros. Nesses dezoito anos de amizades conquistadas eu posso dizer no mais alto teor da palavra, que amigo não é aquele que você ''tem'' todos os dias, mas sim aquele que aparece quando todos se vão.E você...tem amigos?!

Saber em quem confiar não é nada fácil...Mas eu sei, que existem amigos e amigos.Cabe a mim esperar mais um verão chegar para saber quem vem junto com ele...Enquanto isso prefiro acreditar que tenho amores, amigos;*

3 comentários:

  1. De todos este é o mais perfeito "tequilizar".
    Vc chegou em uma primavera, coloriu meu jardim e será sempre regada. Bj flor azul de encanto.

    ResponderExcluir
  2. Quero ter sua amizade enquanto houve verão! :P

    ResponderExcluir
  3. Eiiita falar em amizade, tem que ter a nossa como exemplo né migas?! kkk...Passamos por tanta coisa juntas desde muito cedo! Não começou muito bem essa amizade né? kkk...Mas, nos tornamos irmãs do coração!
    Gal

    ResponderExcluir