quarta-feira, 5 de maio de 2010

N.A.M.O.R.I.D.A.D.E.



Já dizia Vinícius de Morais junto a Tom Jobim que é impossível ser feliz sozinho. Você concorda?

Eu tenho certeza disso, principalmente quando me refiro à palavra amor. Essa palavra que tanto alegra, e tanto machuca. Hoje me refiro à ela, no sentindo carnal da coisa.

É tão bom amar, e ao mesmo tempo é tão confuso...você se perde nos seus próprios sentimentos, sua vida se torna dependente desse sentimento. Você traz o que tem de melhor e de pior no outro para si mesmo.

Uma palavra que resume para mim o que é o amor: Namoridade.Não tem no dicionário, e essa sim é melhor explicação, pois ela representa sentimento, afeto, e ambos não se explicam, se sentem, demonstramos.

Foi no verão de 2005 que eu confirmei o que eu já sentia. Cinco anos e três meses depois posso afirmar que um certo afeto me afetou de fato. É aí que surgi a tal namoridade; é amor, amizade, companheirismo, lealdade, carinho, respeito, admiração, cumplicidade, é tudo o que faz o Ser Humano respirar e ao mesmo tempo faltar o ar. 

Se existem outros namoridos e namoridas por aí não me importa, existem cópias de palavras, mas não de sentimento.  

Já me perguntaram se acredito em amor eterno...e sabe o que eu penso à respeito disso??? Que tudo que hoje se faz presente, é eterno. Seja essa eternidade através de intensidade dos segundos, minutos, horas, dias, meses e até mesmo anos. Eu sei que é eterno porque é verdadeiro...se vai durar até quando eu respirar, não sei, e não me sinto no direito de vangloriar isso, mas posso afirmar que amor como esse eu jamais terei.

 

 

Te amo para todo o sempre.Namorido. Obrigada pelos SEUS 24 anos de vida*

 


( Tequilizo;J

‘’ Estranho seria se eu não me apaixonasse por você...”)

5 comentários:

  1. É tão lindo ver a harmonia de vcs. Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh que lindoooooo =]
    esse é o amor mais lindo e real que já vi em toda minha vida...que seja eterno ;)
    amo os dois!!

    Gal

    ResponderExcluir
  3. Meu amor muito obrigado por tudoooo!
    é muito boa a sensação de acordar e ter vc ao meu lado..me apoiando em tudo!
    saiba que sempre estarei ao seu lado!
    amo vc!

    ResponderExcluir
  4. amor obrigado po rtd que fez por mim!!
    e muito boa a sensação de acordar e saber que tenho uma pessoa incrive como vc!


    te amo muito!!

    ResponderExcluir
  5. aaahh q lindoo!!!

    Vcs dois sao do balacobaco viu!?!?
    lindos, lindos!!!!

    Beijos amigaaa!!!

    ResponderExcluir