terça-feira, 25 de maio de 2010

rotinA.


Chega um momento na vida em que olhar para trás e refletir sobre sua trajetória no cenário terrestre te deixa feliz. Esse momento as poucos vem se aproximando do meu dia-dia...é tão gostoso você acordar e saber que tem um milhão de coisas esperando por você lá fora, mas tudo nessa vida cansa.
Tem dias que eu acordo e no meu interior peço para que seja sonho a claridade vinda da janela do meu quarto, mas depois de um bom banho eu me liberto e me encho de vontade de sair de casa e ver o mundo lá fora. Pode parecer filosofia no mais alto teor da palavra, mas não é.

Tenho sim rotina, e quem não tem?Acordo às 6;30, peço ao celular que desperte após mais dez minutinhos, levanto, tropeço em tudo, tomo banho quase dormindo, escolho roupa, me arrumo, assisto o jornal enquanto tomo café da manhã, escovo os dentes e saiu de casa para mais uma manhã de trabalho. Normalmente retorno às 13 horas...e aí está a prova da rotina, do costume, quando passa desse horário meu estômago grita, e me deixa mal de fome, com inúmeras borboletas. À tarde eu me dedico aos estudos, a um bom cochilo, e a todos os outros compromissos de uma garota de 19 anos de idade. Só que minha rotina é muito mais longa, como a de muitos brasileiros; à noite ainda encaro o meu bom e suado curso de jornalismo.

Quando coloco meus pés em casa às 22;30 ( na maioria das vezes), me sinto gratificada por ter vivido mais um dia, é claro que também fico feliz pelo dia ter acabado, e dormir como uma princesa é o meu único desejo nesse momento. Estou cansada, querendo comprar tempo, e não sei onde e nem quem vende essa preciosidade... Mas garanto que com as próximas mudanças na minha rotina eu ficarei muito mais ocupada, e mais realizada ainda.

Tequilizo o primeiro estágio!HÁ.
* FOTO: HTTP;// GETTYIRRAGES.COM.BR


4 comentários:

  1. essa tal rotina só serve para deixar o final de semana ainda melhor! ;)
    xeru!

    ResponderExcluir
  2. ahhh rotina bandida! kkkkkkkkkkkkk...
    amiga, mas agora eu to fazendo minha própria rotina! virei autônoma! to desempregada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    bjooos!! tequilize sempre bombando mt!! vlw pela visita no ebalalaica!!

    ResponderExcluir
  3. É verdade... depois dos vinte.. ou ate mesmo antes dele somos fiscados pela rotina. O importante é nao deixar que vire uma rotina xata e intoleravel. Parabéns pra vc e pra mim.. nova rotina ... Estágio!!!!


    ps: essas mudanças todas nesse blog hem?? tb queroooo .. rsrsr bjooo

    ResponderExcluir
  4. Quem merece rotina vá?! Eu mesmo detesto acorda cedoo para fazer as coisas na rua.. O que me aniina é fatoo de quando chegar eu vou voltar pra cama de novo hehehe kkk...
    Ohhh saudades de quandoo eu pequena não precisava ter rotina só a da escola mesmo ^^
    BeeijO*
    Meu espelho!
    Estheer

    ResponderExcluir