segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia da calcinha.


Ser mulher é algo tão gostoso.

Isso mesmo...não vou ficar aqui falando que hoje é o Dia Internacional da Mulher, que não só hoje como sempre, nós merecemos respeito, carinho, admiração e blábláblá. Isso todo mundo já sabe, ou ao menos já ouviu falar. HOJE eu quero é falar sobre como é bom ser do sexo frágil; se é que podemos nos considerar frágeis, afinal Deus não daria tantos atributos aos seres frágeis, indefesos... Ou, será que esse seria o real motivo? É realmente difícil para mim, aos 19 anos de idade falar sobre o que é ser mulher.

Acredito que toda mulher é um pouco menina. É tão engraçado você ter que fazer depilação, menstruar, ter os hormônios em oscilação todos os meses, ficar envergonhada quando está apaixonada... Isso tudo faz parte da menina. E quando você se torna responsável por você mesma? Aí que delícia, é muito bom ter o seu próprio dinheiro, seu cartão de crédito, seu cheque especial, seu carro..e quando você constrói uma família, quando você gera uma vida??? Realmente ser mulher é algo DELICIOSO.

O melhor de tudo é quando percebemos que nossa vida é uma correria, que damos conta do recado muitoooo bem... SER MULHER é ir contra ao relógio, é querer tudo em pouco tempo, é querer nada ao mesmo tempo. É ser, é viver, é conhecer, é sentir, é tudo o que Deus fez de melhor, isso eu tenho certeza. Mas também não posso deixar de falar sobre o preconceito que ainda somos vítimas, mas confesso que acho muito engraçado, ouvir um homem dizer que mulher é barbeira no trânsito, que mulher é para pilotar fogão... É tanta besteira que ouvimos, essa é prova da competitividade, mulher pode falar muito, fofocar mais ainda...mas vamos combinar que os homens adoram dar um pitaco maldoso sobre nós, e isso só fortalece a delícia de sabermos o que somos.

Hoje ao abrir o jornal ganhei parabéns:
‘’ Segundo o IBGE as mulheres representam 51% de toda a população Brasileira, têm melhor nível escolar, permanecendo em média 12 anos na escola, são 40% da força de trabalho economicamente ativa, vivem mais e melhor, além de serem responsáveis pelo sustento de 34,9% das famílias. ’’
(Jornal da Cidade)

Finalizo meu Post de hoje TEQUILIZANDO* que a força da mulher não está no cabelo, e saudando, as 129 mulheres que fizeram de hoje um dia especial.

....

Um pouco de Rita Lee:

Mexo, remexo na inquisição
Só quem já morreu na fogueira
Sabe o que é ser carvão
Uh! Uh! Uh! Uh!...

Eu sou pau prá toda obra
Deus dá asas à minha cobra
Hum! Hum! Hum! Hum!
Minha força não é bruta
Não sou freira
Nem sou puta...

Porque nem!
Toda feiticeira é corcunda
Nem!
Toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho
Que muito homem
Nem!
Toda feiticeira é corcunda
Nem!
Toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho
Que muito homem...

Ratatá! Ratatá! Ratatá!
Taratá! Taratá!...

Sou rainha do meu tanque
Sou Pagu indignada no palanque
Hanhan! Ah! Hanran!
Uh! Uh!
Fama de porra louca
Tudo bem!
Minha mãe é Maria Ninguém
Uh! Uh!...

Não sou atriz
Modelo, dançarina
Meu buraco é mais em cima
Porque nem!
Toda feiticeira é corcunda
Nem!
Toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho
Que muito homem...[.]




5 comentários:

  1. Aii meu Deus... tantas coisas p falar desse texto.
    1° que realmente somos malabaristas. TEMOS QUE TER TEMPO P TUDO, fato!!
    2° um mulher gera um ser, tem coisa mais linda?
    3°O nome do post é, indiretamente, meu! rsrs. HOje é dia das CAÇOLAS XUXU!!
    4° Eu vivo cantando essa música. Fico indignada com a comodidade dos homens; POr isso nao canso de falar que sou mais macho que muito homem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. (Andrea aquii ) muito massa... já ganhou uma leitoRa ... :)) qd postar é só avisa viu jackiê...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. pedido feito, pedido realizado!
    gostei não só desse post como dos outros guria ...
    e o ki eu axei mais interessante nesse foi voce dizer ki toda mulher eh um pouco menina....
    eu particularmente, desde sempre vi jackeline mais como uma menina-mulher do que o inverso!
    parabens pelo exercicío virtual. Axei de muito bom gosto!
    abraço,bjaun!!

    ResponderExcluir
  5. kkkk... Jackiiiee só você mesmo para ser beem criativa no titulo desse texto... Te dedico Gata!! e um FELIZ da Calsinha! haha
    Um beijo!

    Estheeer...

    ResponderExcluir