terça-feira, 23 de março de 2010

FOR EVER !


Odeio deitar na cama depois de um dia exaustivo e não conseguir dormir como uma princesa. Foi o que me aconteceu nessa última noite. E tudo por quê? Por causa de uma amiga, uma companheira inseparável. Dizem que amigos nos fazem bem...seria contraditório da minha parte falar em ‘’ inseparável’’ e ‘’ amizade’’, sendo que essa amiga me sufoca, me faz chorar sem eu estar chorando, e me acompanha há uns 13 anos.

Destacando meu lado egoísta, posso dizer que me conforto ao saber que esse tipo de amizade faz parte da vida de muitas pessoas. Através deste, quero Tequilizar;* essa sabor amargo e seco que me tira do sério, e assim, colocar todos vocês a par do pouco conhecimento e muita convivência que tenho em relação a essa amiga.

Esse mal é assim que chamo esse tipo de companheirismo, é um caso já estudado por médicos. Eles dizem que trata-se de uma irritação e inflamação crônica ou aguda na mucosa nasal ( essa amiga nos pega pelo nariz). É descrita como doença mesmo, causada tanto por vírus, como por bactérias, podendo ser caracterizada como alérgica e não alérgica. 

Pois é companheiros de Blogger, além de causar incômodo, essa amiga não é única, ela tem duplicidade. Ela é tão perigosa, que tem o próprio poder de escolha. Ela consegue penetrar em nosso organismo, e causar alergias ou não. No meu caso ela foi alérgica. E tenho certeza, que por esse motivo ela se tornou inseparável, pois a mesma é definida por especialistas como uma resposta exagerada do sistema imunológico a uma substância estranha ao organismo. E sem dar-se por satisfeita, ela ainda dá nome àqueles que ela PERSSEGUE; eu, vocês, todos nós vítimas dessa amizade somos chamados de ATÓPICOS,ou melhor falando, alérgicos.

Você deve estar se questionando como livrar-se desse tipo de amizade, não é?! É difícil...como eu já disse, ela torna-se inseparável, usurpa nossos melhores dias, não nos permite extravasar em dias de chuva, em lugares antigos, te faz odiar gatos e pêlos , e jamais deixa você ter contato com objetos e folhas envelhecidas.Há quase dois anos resolvi encarar o desafio de tentar, eu disse, tentar, me afastar gradativamente desse mal, o meio encontrado foi uma vacina Hiposensibilizante, a qual meu organismo necessita mensalmente. Estou feliz com o resultado, e aconselho você a desapegar-se dos antialérgicos e principalmente dos Sorines e Neosoros. Eles podem piorar o estado crítico das amizades.

Fica a dica para vocês que têm a RINITE ALÉRGICA como amiga inseparável. Odeio você for ever;(




5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Jack, Neosoro amigo meu eu não largo NUNCA NA GALÁXIA. Queria me livrar da alergia, mas continuar com o vício, o amo de peixão, juro! Loucura né?, Minha mãe tb acha...

    ResponderExcluir
  2. kakakkakka!!! sensacional....felizmente esse problema naun me pertence!!
    fia do cão essa tal de rinite...ganhou um post só pra ela, danada viu!
    kuiksks!! ;)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk Ooo meu jesusinamado!! Eu Já tive uma amiga assim, mas graças ao otorrinolaringologista (nome feio kkkk), consegui que essa "amiga" só desse sinal de vida algumas vezes no mês (qd aparece, viu, lógico, que tudo isso agregado a muitos corticoides. :(

    ResponderExcluir
  4. o sorine ja foi um amigo meu de muitos tempos kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. amigaaa
    pelo menos vc vai ser umas das primeiras a tomar a vacina da gripe...
    nunca tive esse tipo de amizade e pretendo naum ter!!! ufa!!!
    mas sei d uma coisa "sorine" eh pior do q a própria alergia... casos e casos de parada cardíaca!
    minha cunhada super hiper viciada!!!
    o minimo q posso dizer q Deus te livre um dia dessa coisa!!
    bj:)

    ResponderExcluir