quarta-feira, 14 de abril de 2010

O que eu preciso.



Ouvir uma boa música...só assim para me entender e entender o se passa fora de mim.
Refletir sempre faz bem....principalmente depois de ventos fortes que surgiram não sei de onde, nem para quê.
É  incrível como a música regenera nossa alma, não é?!


Para aliviar as dores do mundo:


IemanjÁ
Chimarruts
Composição: Rafael Machado/rodrigo Luíz


“Hoje o reggae bate forte na cabeça,
Como vento bate forte lá no litoral.
E as ondas são como a batida da guitarra,
Ou então como no toque do meu berimbau.
E as estrelas são meu grito de alegria
E euforia quando o dia é de carnaval.
Então eu danço com meu povo e minha mente gira,
Pois a alegria tem que tomar conta do lugar.
Que de maldades eu estou cheio e quero fantasia,
Porque sou filho de Ogum e de mãe Iemanjá.

Iemanjá vem lavar a nossa fé
E Ogum pai do sol
Ilumina o meu caminho eu quero viajar.

Pois hoje eu quero viajar prá lá do céu,
Onde não haja fronteiras para me barrar.
Quero subir nas estrelas e de lá ver o mar,
Ver o sorriso da criança livre a brincar.
E vou plantar uma semente no seu coração,
Para colher futuramente uma nova nação.
Desigualdades e injustiças há de acabar...”

P.S; PAra quem quiser saber mais sobre a banda;
http://www.chimarruts.com.br
Fica.a.dica.


~~
Ah!
Você ganhou e deu beijos no dia de ontem?!
Há.



2 comentários:

  1. Realmente ouvir uma boa musica beem alta astral sempree resolvee os meus problemas... Quando eu estou tristee ou chateada com algoo... Eu boto uma musica bem alto astral e parece que a musica me liberta sabee?! Nossa depois parecee que eu tireii um peso das minhas costa! Eu recomendoo... é muitoo bom!
    Ahhh... Ganheei sim variios! kkk...
    Um beeijo!
    Estheer*

    ResponderExcluir
  2. A música acalma a alma, incrivel!
    Cada um com seu estilo, mas com o mesmo objetivo.

    bjosss


    ps: aaaa recebi e dei sim, mas a categoria que eu queria dar/receber vai ficar pra proxima rsrsrsrs

    ResponderExcluir