sexta-feira, 2 de abril de 2010

O Brutamonte e um milhão e Meio.


Ser musculoso, ter rosto expressivo, ser alto, ter tatuagens são características que a olho nu nos causam impacto, e na maioria das vezes esses impactos estão ligados à ignorância,  a força, a  rapidez e principalmente, a falta de sentimento.Essa semana, com o final de décima edição do programa Big Brother Brasil, pude refletir sobre esses conceitos, que em minha opinião, caracterizam os tais BRUTAMONTES.

Confesso que várias pessoas ficam impressionadas ao saber que sou fanática por esse programa, sou e assumo. Adoro tudo o que causa polêmica, o que mexe com o psicológico e com o físico do Ser Humano, mas não posso negar, que jogar não é meu forte.

Depois de acompanhar o programa, me surpreendi com o resultado final. Essa foi a única edição em que eu não tive uma preferência imediata, demorou muito até eu escolher à quem eu dedicaria minha torcida para faturar o super prêmio.  Claro que, quem eu queria que ganhasse um milhão e meio era eu mas, como seria impossível então, comecei a me encantar pelo fortão Cadu.
Ele tem todas as características que refletem aos meus olhos o verdadeiro Brutamonte, só que ele se mostrou doce, sentimental e acima de tudo esperto, nada baseado só em músculos.Já o outro finalista e ex – participante também, Marcelo Dourado é, para mim, o verdadeiro Brutamonte. Quando me refiro à essa palavra não estou criticando pois, gosto desse jeitão, mas prefiro me enganar e encontrar um doce ao invés de um limão.Talvez seja pelo simples fato do meu temperamento já ser azedo.

Por que estou falando isso tudo?! Porque não me conformo com a final do programa...Dourado reverteu o jogo, e fez valer o título de jogador (até aí tudo bem, é um jogo... Talvez essa seja a prova que o tal Homem de Lata dos contos, conquista as pessoas por ter sentimento.), mas Fernanda sem sal deixar Cadu para trás, conquistando o segundo lugar da premiação é demais para meu nível de estudos sobre BBB. 
Tequilizo Hoje;* à população fã do BBB independente de preconceitos e conceitos.

~~
Uma ótima Páscoa para todos, mesmo sem ter um milhão e meio na conta bancária.


5 comentários:

  1. nun sou mutxo fã do BBB naun....me pego assistindo as vezes porque se trata de gente comum.......
    Como agente tem ki tirar de tudo algo de bom neh....serve pra isso mermu, aprender um pouco mais sobre nosso povo, quem eles julgam "o melhor" (ou o menos pior) pra ficar rico da noite pro dia!
    xeru!!

    ResponderExcluir
  2. tb nao me conformo amor hauhsuahuhsuhushsu
    mais xega de bbb esse ano...hasuhsuhaushu
    amo vc!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh... sou viciada no BBB!! Tb não me conformo!!! Agora é esperar pro BBB11 ;)
    bjos gatona

    Priscilla

    ResponderExcluir
  4. adoro bbb sou fã de bbb!
    dourado, ele naum era meu preferido mas fez por merecer sim...
    e Cadu perdeu seu brilho qnd dividiu seu brilho com Lia... ele era muito perfeitinho e perfeitinho naum existe... (ele era meu preferido tb) mas a análise do jogo eh outro:
    ele naum passou por nenhum paredão naum criu torcida, só eh amado com todas forças quem eh odiado... por isso q Dourado ganhou...
    e outra coisa não corcordo com Fê em 2º tb, mas muita gente muita gente queria dar um "cops lock" na vida isso fez com q muita gente se identificasse com ela, quem nunca quis tirar da gaveta seu diabinho???
    tem muita ajinha incubada... eh por isso q ela ficou em 2º!
    as pessoas q votam no bbb votam por simplismente se identificar com as pessoas...
    por mais q naum falem existem muitas Fernandas, muitos Dourados... mas muito Cadu? fica díficil!!!
    amo bbb!!!
    Mara Luciana:)

    ResponderExcluir
  5. Não me conformo...quem deveria ter ganhado era Cadu! Fernanda nem deveria estar entre os três...ela é muito falsa! E Dourado p mim tanto faz como tanto fez!

    Gal

    ResponderExcluir